domingo

ROMEO X JULIET


ROMEO X JULIET




Resumidamente, Romeo X Juliet tem um opening muito lindo! Inspirado numa música inglesa, a letra tem tudo a ver com o anime :) Boom, o anime em si é muito legal também, conta a historia de uma Julieta menos 'inocente" e afeminada. Ela tem personalidade forte e chega a enfrente Romeo inclusive numa luta de espada (lá  vai eu e meus spoilers inocentes hahah) mas vcs sabem q o spoiler q eu conto eu n considero como spoiler né? Pq tipo.. não estraga a história. Mas enfim, é muito legal, principalmente porque a história tem pitadas de romance e os criadores ñ enrolam muito... se eu não me engano tem 23 episódios. Vale a pena  ver, mas eu ñ considero como um dos melhores, apesar de ter assistido e gostado bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário