quinta-feira

LOVELY COMPLEX



LOVELY COMPLEX

Créditos: Itazura Dramas


   A risa, uma garota com 1,70cm se apaixona por um garoto de 1,40cm! Veja a situação.
   Dei altas risadas do Otani, Ele é uma gracinhaa *--*, A risa é toda doida e sentimental, muito fofa também!
   O mais legal do anime, é exatamente essa diferença de tamanho que não impede dos dois gostarem um do outro.Sem contar que os dois juntos são muitoooo engraçados!! Ri muito com eles, principalmente com a Risa.
 A Risa é muito desastrada e ao mesmo tempo fofa,aquele jeito brincalhona dela de ser era perfeito, sem contar as caretas que ela fazia,ri muiiito com ela!
   A história em nenhum momento me cansou, quando eu achava que estava cômico demais,vinha um ar de romance que deixava tudo mais fofo, o romance nunca me enjoava, mas quando tinha demais, vinha um momento cômico e tudo ficada perfeito!
    Esse de fato é um anime coméda romântica mesmo! Tudo na dose certa. Mas ainda sim, tirando a história que é fofa, os personagens foram o que mais me atraiu... E também, eu tinha um visão ruim de uma garota namorar um menino mais baixo, esse anime me fez perceber que eu estava errada...
    Um anime perfeito para os amantes de comédia romântica, que deve ser assistido por todos !
    
Sinopse


   Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino  médio questão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.

EPISÓDIO 1 ONLINE! EBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário